Informes Informes

Voltar

Oferta de vagas para curso de idiomas NLC-2021.2 para estudantes bolsistas da Proaes - residentes e auxílio moradia-recife

Os(as) estudantes interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição (Link) até o dia 22/07/2021. O resultado com os nomes dos(as) selecionados(as) será divulgado até o dia 26/07/2021.

O Núcleo de Línguas e Culturas, Projeto de Extensão do Departamento de Letras da UFPE, em parceria com a PROAES, disponibiliza 14 vagas para as matrículas do semestre virtual 2021.2 com desconto integral do curso (limitado a no máximo um aluno por turma) para estudantes bolsistas da PROAES nas modalidades Residentes das CEUs e Auxílio Complementar Moradia. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira:
 

5 vagas para o curso de Inglês

3 vagas para o curso de Francês

3 vagas para o curso de Espanhol

2 vagas para o curso de Alemão

1 vaga para o curso de Japonês
 

As aulas serão realizadas exclusivamente de forma remota (on-line); não haverá aulas presenciais. Os(as) estudantes interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição (Link) até o dia 22/07/2021. O resultado com os nomes dos(as) selecionados(as) será divulgado até o dia 26/07/2021. Os critérios considerados para a seleção serão os seguintes:

 

  • Ser estudante bolsista da PROAES nas modalidades Auxílio Complementar Moradia e Residentes CEUs (critério eliminatório);
  • Ausência de reprovação por falta no último semestre regular cursado - 2020.1 (critério eliminatório);
  • Coeficiente de Rendimento escolar Geral e Média Geral (critério de desempate)

 

Para se inscrever clique aqui

Data da última modificação: 14/07/2021, 16:20