Informes Informes

Voltar

Convocação para os bolsistas do Centro Acadêmico de Vitória - CAV que ultrapassaram o tempo mínimo para integralização do curso e precisam abrir processo pleiteando a permanência na Assistência Estudantil

Os estudantes convocados que não realizarem a abertura de processo no prazo de 26/04/2022 a 26/05/2022 terão as bolsas baixadas.

A Coordenação Setorial de Assistência Estudantil – CAEST do Centro Acadêmico de Vitória convoca os estudantes bolsistas da PROAES que nos semestres de 2021.1 e 2021.2 ultrapassaram o tempo mínimo para integralização do curso. Em acordo com a Resolução 15/2019 o estudante que extrapolar o tempo mínimo previsto para integralização do seu curso atual, deverá abrir processo solicitando a extensão de sua permanência na Assistência Estudantil. É importante ressaltar que será analisada a situação de cada estudante, em conformidade com a resolução 15/20219 CEPE/UFPE. Os estudantes convocados que não realizarem a abertura de processo no prazo de 26/04/2022 a 26/05/2022 terão as bolsas baixadas.

Os estudantes, presentes na lista, deverão seguir as orientações abaixo para abertura de processo administrativo solicitando a extensão da bolsa de assistência estudantil. Baixar o requerimento, imprimir, preencher, assinar e o salvar em PDF para ser enviado juntamente com os demais documentos obrigatórios listados a seguir:

*Relato de Justificativa;

*Histórico escolar do curso (baixar do SIGA);

*Aproveitamento acadêmico (baixar do SIGA);

*Documentos comprobatórios que comprovem o seu relato (anexe todos em PDF);

* Plano de Conclusão de curso;

*Todos os documentos devem estar em PDF (um PDF para cada arquivo, exceto os documentos comprobatórios que podem estar em um único PDF). Assim que estiver tudo pronto, enviar para o email do setor responsável, o Protocolo Geral, através do email: protocolo@ufpe.br. Informe no email que se trata da solicitação de extensão da bolsa de assistência estudantil e que você está requerendo abertura de processo administrativo. Ressalte que o processo deverá ser encaminhado para a Coordenação Setorial de Assistência Estudantil - CAEST-CAV.

 

Verifique se o seu nome consta na lista dos estudantes que precisam abrir processo administrativo.

 

Os discentes que constam na lista, mas que já realizaram a abertura do processo por demanda espontânea, não precisam abrir novo processo, pois o processo já aberto encontra-se em tramitação junto a DAE/PROAES e a CAEST-CAV/UFPE.

 

LISTA DOS ESTUDANTES CONVOCADOS

REQUERIMENTO PARA ABERTURA DE PROCESSO

RELATO DE JUSTIFICATIVA

PLANO DE CONCLUSÃO DE CURSO

 

Mais informações:

pedagogico.caestcav@ufpe.br

caest.cav@ufpe.br

admcaest.cav@ufpe.br

 

 

Data da última modificação: 25/04/2022, 14:16