Informes Informes

Voltar

Acolhimento aos(às) novos(as) ingressantes no Edital de Moradia Estudantil 2022-2 - novos(as) residentes e bolsistas da Bolsa Moradia

O acolhimento geral será realizado no dia 10/03/2023 (sexta-feira), e ocorrerá às 14:30h, no Auditório do CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza) para todos(as) os(as) estudantes classificados(as) (BOLSA RESIDENTES e BOLSA MORADIA). O(A) estudante também deverá levar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e datado.

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os novos bolsistas da Bolsa Residente e da Bolsa Moradia, selecionados(as) no Edital do Programa de Moradia Estudantil 2022-2, a participarem do Acolhimento aos(às) novos(as)ingressantes, etapa obrigatória do processo seletivo.

De acordo com o item 12.3 do Edital:

“O(A) estudante classificado(a) deverá participar obrigatoriamente do acolhimento nas datas previstas no cronograma do Edital, sob pena de desclassificação em caso de não justificar a ausência no prazo de dois (02) dias úteis após o evento”.

As atividades do acolhimento ocorrerão nos dias 10/03/2023 (sexta-feira), 13/03/2023 (segunda-feira) e 14/03/2023 (terça-feira). O acolhimento geral será realizado no dia 10/03/2023 (sexta-feira), e ocorrerá às 14:30h, no Auditório do CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza) para todos(as) os(as) estudantes classificados(as) (BOLSA RESIDENTES e BOLSA MORADIA). 

No dia 13/03/2023 a atividade será exclusiva para as estudantes classificadas para residirem na Casa do Estudante Universitária Feminina (CEU-F), e deverá ocorrer na própria CEU-F,às 9:00h. No dia 14/03/2023, a atividade ocorrerá na Casa do Estudante Mista (9:00h) e na Casa do Estudante Masculina(14:00h), exclusivamente para os(as) estudantes classificados(as) para essas CEUs.

Os(As) estudantes deverão levar documento de identificação e a cópia do comprovante de vacinação (cartão de vacina, incluindo o da covid-19). O(A) estudante também deverá levar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e datado. Os termos foram encaminhados para o e-mail institucional dos(as) estudantes, de acordo com a modalidade de bolsa para que foi selecionado(a). Caso esteja impossibilitado(a) de participar, o(a) estudante deve justificar a sua ausência com antecedência através do link: https://forms.gle/4yA58ZhWbCXPE3hw7.

As justificativas serão analisadas pelas profissionais do Serviço Social do Programa de Moradia Estudantil. A não participação, sem justificativa, configurará desistência por parte do(a) estudante, sendo sua vaga preenchida por outro(a) estudante que consta na lista de Pré-classificados.

ATENÇÃO: Também será considerado(a) desistente o(a) estudante classificado(a) para a BOLSA RESIDENTE que não ocupar a vaga até o dia 16 de março de 2023.

 

Em caso de dúvidas, o(a) estudante pode entrar em contato com o Setor de Serviço Social do Programa de Moradia Estudantil através do e-mail servicosocial.moradia@ufpe.br

Data da última modificação: 07/03/2023, 16:05