Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS)

RESULTADO DO CREDENCIAMENTO DE DOCENTES PARA O PPGSS/UFPE

Resultado do Edital: Relatório da Comissão

OFICIO CIRCULAR Nº 89/2021 - PROPG (11.17)

NOTA SOBRE O PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES DO PPGSS

O PPGSS informa que, o Edital de Credenciamento de Docentes para o PPGSS foi publicado em 29 de outubro de 2021, com um cronograma de trabalho da Comissão, prevendo a publicação do resultado homologado pelo Colegiado em 14 de dezembro. Entretanto, em 7 de dezembro deste ano, a ProPG publicou o Ofício Circular 89/2021, que anexamos ao site. Nele, a ProPG define os procedimentos para o processo de credenciamento:

“Após realizar a análise de credenciamento no âmbito do colegiado, o PPG deve formalizá-lo junto à Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG) por meio de abertura de processo no SIPAC contendo ofício de encaminhamento e formulário próprio (planilha em excel) com a lista apenas dos(as) docentes recém credenciados no PPG. O processo deve ser enviado para a Seção de Acompanhamento e Avaliação de Cursos - SAAC (código SIPAC 11.17.32).

O processo será analisado pela SAAC e posteriormente enviado à CPPG para deliberação, de acordo com as normas presentes na IN 01/2021 desta câmara. Quando o credenciamento docente for aprovado pela CPPG, o programa deve proceder com a alimentação dos sistemas (SIGAA e Plataforma Sucupira) e o site do PPG com essa informação” (Of Circ 89/2021).

Portanto, o PPGSS publica hoje o resultado do Credenciamento de Docentes, mas os docentes só poderão ser integrados ao PPGSS após a aprovação da PROPG.

Recife, 14 de dezembro de 2021

Data da última modificação: 15/12/2021, 10:03

Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Departamento de Serviço Social

Pós-graduação em Serviço Social / UFPE / CCSA Avenida dos economistas s/n sala C-24 1° andar. Recife - Pernambuco. CEP: 50740-590.

(81) 2126 8374 / Fax (81) 2126 8872
Helena Lúcia Augusto Chaves