Destaques Destaques

Voltar

Edital de Seleção 2021.1 - Resultado Etapa 2 e Resultado final

CENTRO DE TECNOLOGIA E GEOCIÊNCIAS / ESCOLA DE ENGENHARIA DE PERNAMBUCO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM OCEANOGRAFIA
CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO

(Edital de Seleção aprovado em reunião do Colegiado, em 11/08/2020)

A Coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Oceanografia torna público o presente Edital
será publicado no B.O. DA UFPE e através do endereço eletrônico https://www.ufpe.br/ppgo/, as normas do Processo Seletivo para Admissão Ano Letivo 2021 ao corpo discente do Programa de Pós-graduação em Oceanografia, Cursos de Mestrado e Doutorado:

1 INSCRIÇÃO:
1.1 Para o Curso de Mestrado exige-se graduação reconhecida pelo MEC na área do Programa, ou áreas afins; e para o Curso de Doutorado, mestrado na área do Programa, ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela CAPES/MEC ou, se instituições estrangeiras, de nível compatível com os critérios de qualidade da CAPES/MEC.
1.2 A inscrição se realizará exclusivamente através de formulário eletronico do Google Forms acessível no link https://forms.gle/WMLKCcvJ3Mu4gXDr5.

1.3 As inscrições serão verificadas pela Comissão de Seleção e Admissão, no que se refere ao cumprimento dos requisitos para a sua aceitação, conforme item 2, para fins de homologação.
1.4 São de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato as informações e a documentação por ele fornecidas para a inscrição, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese ou a qualquer título.

 

2 DOCUMENTAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO, ENVIO DAS INSCRIÇÕES E DEMAIS ATIVIDADES:
2.1 Documentação exigida para a inscrição na seleção de Mestrado e de Doutorado que deverá ser enviada através do formulário eletronico no link https://forms.gle/WMLKCcvJ3Mu4gXDr5:
Todos os documentos referentes ao item (a) devem ser salvos em um único arquivo em pdf e; todos os documentos referentes aos itens (b) a (e) devem ser salvos em um único arquivo em pdf.
a) Ficha de Inscrição preenchida, na forma dos Anexos I e II;
b) cópias dos seguintes documentos: RG de órgão oficial (não serão aceitos documentos de associações profissionais), CPF, Título de Eleitor e comprovação de certidão de quitação eleitoral (obtida através do site do Tribunal Superior Eleitoral/TSE), ou passaporte, no caso de candidato estrangeiro;
c) 01 (uma) foto tipo 3 x 4 cm, recente;
d) comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), conforme boleto (ver Anexo III), podendo ser efetivado através do endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br. Desde que devidamente comprovado, há isenção da taxa para estudantes que possuam vínculo com a UFPE em nível de Graduação ou de Pós-Graduação stricto sensu, servidores ativos e inativos da UFPE (técnico-administrativo e docentes), e professor substituto. Não serão aceitos recibos de agendamento de pagamento.
e) Curriculum Vitae devidamente documentado, numerado e em arquivo único no modelo adotado pelo Programa (Anexo IV para o Mestrado e Anexo V para o Doutorado).
2.1.1 O candidato inscrito no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal e membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, poderá requerer a dispensa do pagamento da taxa de inscrição até o quinto dia anterior ao encerramento das inscrições, conforme formulário modelo (Anexo VI).
2.1.2 No caso do item anterior, a decisão será comunicada ao candidato com dois dias de antecedência ao encerramento das inscrições, preferencialmente por meio eletrônico, para o endereço de e-mail indicado pelo candidato quando da inscrição.
2.1.3 Em caso de indeferimento do pedido de dispensa da taxa de inscrição, é facultado ao candidato, em dois dias úteis, o pagamento da taxa ou a interposição de recurso (formulário no link https://forms.gle/QMKhqEYDPm2g8UtU6), dotado de efeito suspensivo, endereçado à Coordenação do Programa.
Toda documentação deverá seguir as normas do Edital (clique aqui para baixá-lo)

 

Resultado Homologação das Inscrições

 

Mestrado clique aqui

Doutorado clique aqui

 

Resultado Etapa 1

 

Mestrado clique aqui

Doutorado clique aqui

 

Resultado Etapa 2 e Resultado final

 

Mestrado: Etapa 2 (clique aqui) - Resultado final (clique aqui)

Doutorado: Etapa 2 (clique aqui) - Resultado final (clique aqui)

 

Data da última modificação: 09/12/2020, 17:47