Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)

Ordem de Apresentação - Defesa Pré-Projeto Seleção 2018.2

O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica divulga a ordem de apresentação e local da defesa dos pré-projetos de pesquisa do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2018

Informamos abaixo a ordem de defesa dos pré-projetos para o Processo Seletivo de Admissão ao Corpo Discente 2018.2 do nosso Programa.

As defesas acontecerão nos dias 20/06/2018, para o Mestrado, e 21/06/2018, para o Doutorado, na sala de aulas do Doutorado do PPGCB, que fica no 1º andar do prédio do Centro de Biociências, no mesmo corredor do PPGIT.

As defesas terão início às 8h30, nos dois dias, e seguirão a ordem das inscrições, conforme indicado abaixo:

MESTRADO - 20/06/2018

1. Glícia Maria de Oliveira
  2. Marton Kaique de Andrade Cavalcante
  3. Raiza Pereira Santos de Lucena
  4. Amanda Regueira Fernandes
  5. Thais Souto Paula da Costa Neves
  6. Hanna Katarina Lopes Ferreira
  7. Victor de Albuquerque Wanderley Sales
  8. Emerson de Oliveira Silva
  9. Rosana Maria da Conceição Silva
  10. Eduardo Davi Lima da Silva

DOUTORADO - 21/06/2018

1. Lucas Portela Silva
  2. Myla Lôbo de Souza
  3. Jabson Herber Profiro de Oliveira
  4. Simão Kalebe Silva de Paula
  5. Jéssica Araújo Bezerra Mesquita

A defesa do pré-projeto de pesquisa consistirá em exposição oral pelo candidato por um período de até dez (10) minutos, seguida de arguição facultativa, por um período de até dez (10) minutos, por parte da Comissão de Seleção e Admissão.

Dessa forma, pedimos que compareçam ao local com certa antecedência, pois caso o candidato seja chamado e esteja ausente, ele irá para o final da lista de seu nível, e não chegando até a apresentação do último candidato presente será considerado falta.

Data da última modificação: 05/04/2021, 11:21

Centro de Biociências

Av. Prof. Moraes Rego, S/N – Cidade Universitária 50.670-420 – Recife – PE, 1º andar do prédio do Centro de Biociências – CB, UFPE.

Profª. Maria Danielly Lima de Oliveira
Coordenadora