Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)

Defesa de Doutorado da aluna Paula Roberta da Silva

O PPGIT divulga a defesa de doutorado da aluna Paula Roberta da Silva, a ser realizada em 10/12/2021

O PPGIT divulga a defesa de tese da aluna Paula Roberta da Silva, orientada pela Profa. Maria do Carmo Alves de Lima, que acontecerá no dia 10/12/2021, às 14h, por meio de videoconferência, com o título "ATIVIDADE BIOLÓGICA DE DERIVADOS INDÓLICOS-TIOSSEMICARBAZÔNICOS FRENTE OS PROTOZOÁRIOS TRIPANOSOMATÍDEOS DO GÊNERO LEISHMANIA E TRIPANOSSOMA".

A banca será composta pelos professores:

-Maria do Carmo Alves de Lima, da Universidade Federal de Pernambuco;
-Ricardo Olímpio de Moura, da Universidade Estadual da Paraíba;
-Anekecia Lauro da Silva, da Universidade Federal do Vale do São Francisco;
-Ana Paula Sampaio Feitosa, da Fundação Oswaldo Cruz,
-Jamerson Ferreira de Oliveira, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Para maiores informações, entrar em contato com o Programa através do e-mail ppgit.cb@ufpe.br.

Centro de Biociências

Av. Prof. Moraes Rego, S/N – Cidade Universitária 50.670-420 – Recife – PE, 1º andar do prédio do Centro de Biociências – CB, UFPE.

Profª. Maria Danielly Lima de Oliveira
Coordenadora