Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC)

Notícias Notícias

Voltar

Conselho do Campus do Agreste realiza reunião aberta na quinta-feira (9)

A reunião terá início às 14h30, na quadra poliesportiva do Campus do Agreste, e será aberta à participação da comunidade acadêmica e da sociedade em geral.

Na próxima quinta-feira (9), às 14h30, na quadra poliesportiva do Campus do Agreste da UFPE, acontecerá a 2ª Reunião Extraordinária do Conselho do CAA.

A reunião será aberta à participação da comunidade acadêmica e da sociedade em geral e contará com a presença do Reitor da UFPE, professor Anísio Brasileiro, do Pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças, Thiago Galvão, do Diretor do Campus do Agreste, professor Manoel Guedes, além da equipe de Compras e Finanças do Campus.

A pauta única tratará sobre os cortes orçamentários impostos pelo Ministério da Educação à UFPE, na ordem de 55,8 milhões, e os seus impactos na manutenção das atividades do Campus do Agreste.

A participação dos diversos segmentos da sociedade no encontro faz-se necessária, uma vez que tal situação afetará diretamente os serviços prestados e os trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade, inclusive aqueles desenvolvidos mediante parcerias interinstitucionais firmadas com a UFPE/CAA. Nesse sentido, serão convidadas autoridades locais, prefeitos, vereadores, secretários municipais, reitores e diretores das instituições de ensino superior do Agreste pernambucano, representações de organizações não-governamentais e de movimentos sociais, associações e fundações regionais como AMUPE, FIEPE e ACIC, instituições parceiras como Porto Digital, SEBRAE, SENAI, SENAC, ITEP, entre outros representantes da sociedade civil.

A proposta é que ao longo da reunião sejam feitos encaminhamentos deliberados pelo Conselho, instância máxima de decisão do Campus do Agreste.

Data da última modificação: 08/05/2019, 11:07

Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea - Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Av. Campina Grande (Rodovia BR-104, km 59), s/n - Nova Caruaru, CEP: 55014-900. Caruaru-PE Caruaru - PE – Brasil

(81) 2103-9179
Saulo Ferreira Feitosa
Coordenador
Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles
Vice-coordenadora