Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental

Informes Informes

Voltar

Resultado fase 1 Seleção Bolsista de apoio administrativo

Seleção Bolsista de apoio administrativo

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO

Centro Acadêmico do Agreste

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental - Curso de Mestrado

 

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental torna público a seleção de uma (1) vaga para bolsista de apoio administrativo do Programa.

 

Agradecemos a todos os candidatos, no total 16, pela inscrição no processo seletivo para uma vaga para bolsista de apoio administrativo do PPGECAM.

Nessa primeira fase de seleção foram utilizados os seguintes critérios:

1. possuir CRA maior que 7,0;

2. não possuir nenhuma reprovação nas disciplinas cursadas na graduação. 

Sendo assim, os classificados para fase de entrevista são:

Eduardo Francisco da Silva Neto
Guilherme Monteiro Vicente
José Emerson da Silva Araújo

Thaize de Lima da Silva

 

SELEÇÃO:

1ª Fase: Análise da Documentação;

2ª Fase: Entrevista com os selecionados na 1ª Fase.

A relação com os candidatos para a entrevista será enviada para o e-mail dos candidatos selecionados até o dia 02/03/2021.

CRONOGRAMA:

  • Envio da Documentação por email: até o dia 28/02/2021,

  • Divulgação do Resultado da 1ª Fase: 02/03/2021;

  • Entrevista com a Coordenação: 03/03/2021, a partir das 14h,  horário individual a ser definido.

  • Divulgação do Resultado Final: 03/03/2021, data poderá ser reavaliada;

  • Início das Atividades: 04/03/2021 data poderá ser reavaliada.

 

DETALHES DA BOLSA:

Valor da Bolsa: R$ 382,00.

O selecionado deverá ter conta corrente no Banco do Brasil.

Horário de Trabalho: 4 horas por dia, de segunda à sexta-feira. (turno a combinar)

 

PERFIL EXIGIDO:

  • Graduando (a) da UFPE/CAA, que esteja cursando do 2º até o 6º período.

  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais (4 horas diárias), para desempenho de atividades na secretaria do PPGECAM.

INSCRIÇÕES:

Enviar a documentação exigida até o dia 28/02/2021, para o e-mail, ppgecam.caa@ufpe.br no titulo do e-mail “Inscrição seleção bolsista administrativo”

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

  • Formulário de Inscrição: Site www.ufpe.br/ppgecam;

  • Histórico de Notas (Siga);

  • Comprovante de Matrícula recente (menos de 30 dias);

  • Cópia de RG, CPF e comprovante de residência;

  • Foto 3x4 inserida no formulário de inscrição.

 

PERFIL DO CANDIDATO(A):

  • Comunicação, proatividade, responsabilidade, organização, utilização de pacote Office ou LibreOffice, principalmente: texto, planilhas e apresentação de slides.

 

BREVE DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DESEMPENHADAS:

  • Apoio ao secretário e coordenadora em rotinas administrativas;

  • Preenchimento de planilhas e sistemas de informação (plataforma sucupira), redação de documentos oficiais: Declarações, históricos, Atas, etc.

  • Atendimento ao público, (no momento devido a pandemia somente por email)

  • Comunicação frequente com docentes, discentes e egressos para atualização de dados.

 

Maiores informações:

ppgecam.caa@gmail.com

(81) 2103-9198

Data da última modificação: 02/03/2021, 09:56

Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Centro Acadêmico do Agreste – CAA / UFPE Av. Marielle Franco, KM 59, s/n, Nova Caruaru CEP: 55014-900, Caruaru, PE-BRASIL Instagram @ppgecamufpe

(81) 2103.9198 (WhatsApp) (Secretaria do PPGECAM)
Profa. Dra. Elizabeth Gonçalves
Coordenadora
Prof. Dr. Edevaldo Miguel
Vice coordenador
Téc. Adm. Me. José Marcelo
Secretário