Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

SELEÇÃO PPGDH 2022 | Retificação de Edital

Divulgação da Retificação do Edital da Seleção ao Mestrado do PPGDH em 2022, publicada em 12 de maio no Boletim Oficial da UFPE.

O programa de Pós-graduação em Direitos Humanos encaminhou retificação no item 3.1 e no Anexo VI do Edital do Processo Seletivo para Admissão ao corpo discente do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos, Curso de Mestrado, ano letivo 2022, disponível abaixo. A retificação foi publicada no Boletim Oficial da UFPE nº 84/2022, de 12 de maio de 2022.

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL - publicada no B. O. UFPE 84/2022

 

A primeira retificação atualiza as datas das etapas e resultados após adequações realizadas ao longo da Seleção, inclusive aquelas informadas neste site, no último 05 de maio. Conforme divulgamos, o ingresso da turma foi alterado para o semestre 2022.2, com matrículas nos meses de julho e agosto, e início das aulas em agosto, tendo como um dosmotivos a possibilidade de concorrer ao edital de bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Pernambuco - Facepe.

 

A segunda retificação corrige o quadro de número de vagas por docente para sua versão encaminhado durante a organização do processo seletivo.

Data da última modificação: 12/05/2022, 18:28

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador