Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

SELEÇÃO PPGDH 2022 | Publicação do Edital da Seleção ao Mestrado PPGDH para 2022

O Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos da Universidade Federal de Pernambuco divulga o Edital contendo as normas do Processo Seletivo para Admissão de discentes de mestrado para o ano letivo 2022, publicado no Boletim Oficial da UFPE V. 56, nº 194 BOLETIM DE SERVIÇO, de 06 de dezembro de 2021, págs. 27-42.

 

O edital está disponível na página do PPGDH, na seção Seleção para Mestrado. Nesta seção serão alimentadas as informações de todo o processo.

 

Recomenda-se que interessadas e interessados no processo seletivo naveguem pelas seções do site, atentando especialmente para as Linhas de Pesquisa que deverão ter validade a partir do ano de 2022 e serão consideradas para a seleção, quais sejam, a Linha de Pesquisa 1: EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA E CULTURA DE PAZ; e a Linha de Pesquisa 2: CIDADANIA, MOVIMENTOS SOCIAIS E DIVERSIDADES.

 

As incrições ocorrerão de 03 a 24 de janeiro de 2022, através de Formulário Eletrônico (clique para acessar) indicado no edital e disponível para preenchimento apenas no período indicado.

 

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail ppgdh@ufpe.br.

Data da última modificação: 10/12/2021, 19:36

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador