Programa de Pós-Graduação em Geografia

Destaques Destaques

Voltar

Propesq e Biblioteca Central ampliam prazo para depósito de Tese/Dissertação defendida há mais de 1 ano

Pós-Graduado terá até 09/01/2018 para depositar Tese ou Dissertação na Biblioteca Central

Os Pós-Graduados que concluíram há mais de 1 ano o curso de Mestrado ou Doutorado na UFPE terão um novo prazo para realizar o depósito de Dissertação ou Tese, em formato digital, na BDTD da Biblioteca Central. De acordo com a resolução nº 17/2016, o prazo final estava marcado para o último dia 07 de outubro. No entanto, a Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e a Biblioteca Central levaram em consideração a grande demanda surgida nos Programas de Pós-Graduação da instituição e decidiram prorrogar o tempo por mais 90(noventa) dias, passando a vigorar a data de 09 de janeiro de 2018 como prazo final para depósito dessas Teses e Dissertações na Biblioteca Central. 

É importante ressaltar a obediência às orientações para entrega de Teses e Dissertações constantes em Tutoriais e Procedimentos e na página da BDTD https://www.ufpe.br/sib/bdtd.

Os casos especiais que venham a surgir, deverão ser tratados pela Propesq e Diretoria da Biblioteca Central.

Data da última modificação: 01/11/2017, 18:55

Contato

Av. dos Funcionários, s/n, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH, andar 6, sala 604, CEP: 50740-550, Cidade Universitária, Recife-PE, Brasil

(81) 2126-8277
Prof. Dr. Francisco Kennedy Silva dos Santos
Coordenador
Prof. Dr. Cláudio Ubiratan Gonçalves
Vice-Coordenador
Eduardo Antonio Amaral Pires Véras
Assistente em Administração