Programa de Pós-Graduação em Geografia

Destaques Destaques

Evento comemorativo: LECgeo 10 anos

Laboratório de Estudos sobre Espaço, Cultura e Política comemora 10 anos de fundação

O Laboratório de Estudos sobre Espaço, Cultura e Política (LECgeo) convida a comunidade acadêmica para o evento comemorativo de seus 10 anos de fundação com a seguinte programação:

• Cineclube: a onda traz, o vento leva (filme de Gabriel Mascaro).
  • Palestra com o Prof. Rogério Haesbaert: por amor aos lugares, 25 anos de andanças pela geografia do mundo.

Data: 02/05/2018.

Horário: 09h às 12h.

Local: auditório Prof. Manuel Correia de Andrade, terceiro andar, Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Pernambuco.

Contato

Av. dos Funcionários, s/n, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH, andar 6, sala 604, CEP: 50740-550, Cidade Universitária, Recife-PE, Brasil ................................................................ Considerando a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e a necessidade das medidas de biossegurança, estamos em atendimento presencial mediante 'agendamento de atendimento presencial' no Formulário Geral de Requerimento, disponível em https://www.ufpe.br/posgeografia/documentos, ou atendimento remoto através do e-mail:

Prof. Dr. Alcindo José de Sá
Profa. Dra. Priscylla Karoline de Menezes