Programa de Pós-Graduação em Geografia

Destaques Destaques

Voltar

Concessão de Bolsas 2018 (CNPQ/CAPES/FACEPE)

A Comissão de bolsas do PPGEO/UFPE torna público a relação de discentes do curso de Mestrado e Doutorado contemplados com bolsas CNPQ, CAPES e FACEPE, referência 2018.

A Comissão de bolsas do PPGEO/UFPE torna público a relação de discentes do curso de Mestrado e Doutorado contemplados com bolsas CNPQ, CAPES e FACEPE, referência 2018.

Para bolsas FACEPE:

Os alunos contemplados com bolsa FACEPE deverão entregar na Secretaria da Pós, conforme subitem 11.2 do EDITAL FACEPE 25/2017, os seguintes documentos para posterior envio a FACEPE pela Coordenação até o dia 02/03/2017 – recomenda-se providenciar até esta data, pois o prazo final de indicação dos bolsistas e entrega da documentação complementar impressa na FACEPE é 09/03/2017 para inclusão na folha de março. Após esta data a FACEPE cancelará a bolsa e convocará os projetos por ordem de prioridade em sua lista de espera.

ver lista de comentos em www.ufpe.br/posgeografia/bolsas

Para bolsas CAPES:

Alunos contemplados com bolsa DS/CAPES deverão procurar a Secretaria da Pós para preenchimento e assinatura do formulário de Pedido de Bolsa (atualizar lattes) até o dia 07/03/2017, impreterivelmente. Quando o candidato contemplado possuir vínculo empregatício apresentar comprovante de afastamento integral sem vencimentos. A não apresentação do comprovante implicará no não enquadramento do candidato contemplado e convocação do próximo candidato em lista de espera.

Os alunos contemplados deverão preencher o formulário diretamente na Secretaria do Programa.

ver instruções e documentação em www.ufpe.br/propesq na aba Bolsas DS/CAPES

Para bolsas CNPQ

Alunos contemplado com bolsa CNPQ certificar-se junto a Coordenação e Secretaria da implantação (atualizar lattes). Quando o candidato contemplado possuir vínculo empregatício apresentar comprovante de afastamento integral sem vencimentos. A não apresentação do comprovante implicará no não enquadramento do candidato contemplado e convocação do próximo candidato em lista de espera.

 

O não cumprimento dos prazos e exigências serão automaticamente cancelados e convocado o discente em lista de espera de prioridade.

Comissão de Bolsa

Francisco Kennedy Silva dos Santos (Presidente da Comissão)

Alcindo José de Sá (Representante Docente)

Lucas Antônio Viana Bêtelho (Representante Discente)

Data da última modificação: 21/02/2018, 12:10

Contato

Av. dos Funcionários, s/n, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH, andar 6, sala 604, CEP: 50740-550, Cidade Universitária, Recife-PE, Brasil

(81) 2126-8277
Prof. Dr. Francisco Kennedy Silva dos Santos
Coordenador
Prof. Dr. Cláudio Ubiratan Gonçalves
Vice-Coordenador
Eduardo Antonio Amaral Pires Véras
Assistente em Administração