Destaques Destaques

Seminários do Lika abordam “Pandemia e comunidade” e “Doenças infecciosas 2020: uma visão além de Covid-19”

Serão na próxima sexta-feira (18), às 10h, no canal no YouTube do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika)

O Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza dois seminários na próxima sexta-feira (18), às 10h, no seu canal no YouTube, sobre os temas “Pandemia e comunidade” e “Doenças infecciosas 2020: uma visão além de Covid-19”.

A primeira apresentação será com o técnico em Microscopia Eletrônica do Departamento de Física da UFPE Sérgio Santos, que também é diretor do movimento social Periferia e Cidadania. A segunda ficará a cargo do professor José Artur Bogo Chies, do Departamento de Genética da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A mediação será de José Luiz de Lima Filho, Paula Sandrin e Rafael Guimarães.

Data da última modificação: 16/12/2020, 18:15