Informes do Campus Informes do Campus

Voltar

Saiba sobre o funcionamento e expediente da Editora UFPE até o dia 31 deste mês

Serviços que são a atividade-fim do órgão, como a edição, a revisão e a diagramação dos livros, não serão afetados por completo

A Editora UFPE, seguindo as determinações da administração da Universidade, informa que ficam alterados o seu funcionamento e expediente, segundo as diretrizes de enfrentamento e contenção da propagação do vírus Covid-19.

Os serviços que são a atividade-fim do órgão, como a edição, a revisão e a diagramação dos livros, não serão afetados por completo, devido à possibilidade de sua realização em regime de home office, com exceção do atendimento ao público, que está interrompido até o dia 31 deste mês, salvo exceções de última importância, que serão tratadas através do e-mail secretaria.editora@ufpe.br, podendo-se estabelecer uma agenda presencial.

O serviço de venda de livros pela loja virtual está temporariamente suspenso, podendo ser restabelecido antes do prazo final da determinação vigente (31 de março). 

A submissão de originais fica suspensa até o dia 31 de março. Caso a suspensão seja renovada por mais tempo, cada caso será avaliado individualmente pelo setor competente. O contato com os autores será mantido por e-mail, através do endereço da Secretaria (secretaria.editora@ufpe.br) e dos endereços fornecidos pelos próprios responsáveis pelas obras submetidas.

A oficina gráfica funcionará em caráter extraordinário e sob demanda de serviços que já contem com os devidos encaminhamentos para finalização no setor.

Para tirar dúvidas e esclarecimento, é possível entrar em contato pelos telefones e e-mails abaixo:
(81) 2126.8397/2126.8395

secretaria.editora@ufpe.br (secretaria)
livraria@edufpe.com.br e lojavirtual@edufpe.com.br (livraria)
diogo.fernandes@ufpe.br (direção)

Data da última modificação: 17/03/2020, 17:40