Informes do Campus Informes do Campus

RU mantém atendimento apenas a residentes nas Casas dos Estudantes e beneficiários do Auxílio Moradia

A medida tem como finalidade reduzir a circulação de pessoas

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE informa que, no período de 16 a 31 deste mês, o Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife irá fornecer refeições apenas para os estudantes residentes nas Casas dos Estudantes e para os beneficiários do Auxílio Moradia. A medida tem como finalidade reduzir a circulação de pessoas e colaborar com as medidas de combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19). Durante esse período, o atendimento administrativo presencial do RU está suspenso.

Já as atividades do Restaurante Universitário do Campus do Agreste da UFPE, em Caruaru, encontram-se suspensas.

(81) 2126.7180/7181

ru.ufpe@gmail.com