Destaques Destaques

Voltar

Coletanea Cadernos E-Mult

Coletânea Cadernos E-Mult, da Série Alfabetização Matemática, Estatística e Científica, contém os principais resultados da pesquisa intitulada “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no ensino fundamental (E-Mult)”

Coletânea Cadernos  E-Mult, da Série Alfabetização Matemática, Estatística e Científica, contém os principais resultados da pesquisa intitulada “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no ensino fundamental (E-Mult)”, desenvolvida no âmbito do Programa Observatório da Educação – OBEDUC da CAPES.

Pesquisa realizada simultaneamente em três estados (Bahia, Ceará e Pernambuco), com objetivo de investigar e intervir na prática de professores do Ensino Fundamental no que tange às Estruturas Multiplicativas, tendo como aporte teórico a Teoria dos Campos Conceituais desenvolvida por Gérard Vergnaud.

Confira os PDF's nos links abaixo:

 

Data da última modificação: 23/04/2018, 08:28