Informes Informes

Voltar

Nace seleciona bolsista de apoio administrativo para estudantes de Secretariado

O bolsista selecionado deve atuar em atividades relacionadas ao atendimento ao público, arquivamento de documentos, comunicação interna e externa

O Núcleo de Acessibilidade da UFPE (Nace) seleciona bolsista discente da UFPE para dar suporte à equipe do Setor de Apoio Técnico-Administrativo. O interessado deve ser estudante do curso de Secretariado (do 1º ao 6º período) e enviar histórico escolar e currículo por e-mail para o endereço selecaonaceufpe@gmail.com, com o assunto “Apoio Administrativo” no período de 17 a 30 deste mês.

A carga horária do bolsista é de quatro horas diárias. Serão duas vagas, sendo uma para manhã e outra para o turno da tarde. O período de duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser renovada por igual período. A bolsa será de R$ 400,00.

O bolsista selecionado deve atuar em atividades relacionadas ao atendimento ao público, arquivamento de documentos, comunicações internas e externas; e apoio às atividades administrativas e eventos realizados pelo Nace.

É pré-requisito ter domínio do padrão escrito formal da língua portuguesa para elaboração de textos oficiais e atendimento via e-mail; facilidade para pesquisa em sites de instituições de ensino superior (públicas e privadas), facilidade no manuseio das ferramentas do Microsoft Word, Excel e Power Point (nível básico).

Mais informações
Núcleo de Acessibilidade da UFPE
2º andar da Biblioteca Central (Ao lado da BDTD)
(81) 2126.3003

Data da última modificação: 24/07/2017, 15:01