Destaques Destaques

Voltar

Música instrumental e canções da MPB são destaque no Festival Música em Domicílio de hoje (16), às 21h

O programa apresenta Nino Alves, César Gê Bertôn, Alexandre Santos, Erisson Porto, Riva Le Boss e Isabela de Holanda, Andreza Melo e Andreza Pontes

Foto: Edson Alves

Riva Le Boss e Isabela de Holanda apresentam sua musicalidade na edição de hoje

Hoje (16), às 21h, o Festival Música em Domicílio apresenta na TVU, canal 11.1, nomes da música instrumental e performances de canções da MPB. A exemplo, a apresentação de Riva Le Boss, músico pernambucano, compositor, guitarrista e produtor musical, com sua companheira Isabela de Holanda.

Soma-se à seleção musical, ainda, a percussão de Nino Alves, o som da guitarra elétrica de César Gê Bertôn, Alexandre Santos interpretando um clássico da música popular brasileira, Andreza Melo, Erisson Porto e Andreza Pontes, que está de volta ao programa no quadro especial de natal.

Criado no início da pandemia para difundir a produção regional, o programa musical exibido pela TVU apresenta atrações independentes e, no mês de dezembro, abre espaço para o quadro especial de natal, com a intenção de fomentar a esperança. Além disso, o festival intenciona reforçar a importância de medidas de prevenção ao novo coronavírus e, ao mesmo tempo, demonstra as estéticas sonoras do estado.

Para assistir ao Festival, os telespectadores podem se sintonizar na TVU (11.1) bem como no Facebook TVU, onde também pode-se consumir sob demanda. O festival é dirigido por Amanda Dantas, produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto.

Data da última modificação: 16/12/2020, 17:22