Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio se despede de 2020 celebrando a música independente

Programa musical apresenta Galvöao, Alcedo Codeceira, Léo Noronha, Ju Souza, Alexsandra Tenório, Rosimar Lemos e Maria Clara, às 21h, na TVU (11.1)

O Festival Música em Domicílio de hoje (30) se despede de 2020 celebrando a música independente produzida em Pernambuco. O programa musical exibido pela TVU Recife (11.1), às 21h, apresenta Galvöao (foto), Alcedo Codeceira, Léo Noronha, Ju Souza, Alexsandra Tenório, Rosimar Lemos e Maria Clara. 

Iniciado assim que as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Sars-CoV-2), como a quarentena, tomaram forma, o programa musical vem difundindo, desde então, grandes e novos nomes da cena do estado. Foram mais de 40 edições e 250 artistas durante o ano de 2020. Em sua última edição, o Festival recebe, entre outros nomes, Galvöao, novo talento da cena, que vai apresentar sua mais nova canção, intitulada “Ascensión”. 

Para assistir ao Festival, os telespectadores podem sintonizar na TVU (11.1) ou acessar o Facebook TVU Recife, no qual também se pode consumir sob demanda. O Festival é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto.

 

Data da última modificação: 30/12/2020, 20:30