Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio apresenta as Januárias, Buguinha Dub e Mayra Clara & Dom Ângelo amanhã (30), às 21h

O programa faz parte da quarta cultural da TVU (canal 11.1)

Foto: Reprodução de redes sociais

Trio As Januárias apresenta a canção “Eu sou Janu”

O Festival Música em Domicílio (FMD) de amanhã (30) apresenta, às 21h, o trio de forró As Januárias, a banda Uptown Blues Band, a cantora independente Mayra Clara, acompanhada por Dom Ângelo, o músico Marcelo Quinares, além do produtor e músico Buguinha Dub. O programa, que faz parte da quarta de cultura, será exibido pela TVU (canal 11.1) e, posteriormente, sob demanda, no Facebook TVU, sob o lema “se puder, fique em casa”, proclamado pelos artistas da edição.

O programa surgiu em maio deste ano como espaço para difusão da cultura independente do estado de Pernambuco durante a pandemia, coabitando entretenimento com indicações de medidas de combate ao novo coronavírus. Nesta edição, o programa recebe a experimentação em dub, mixagem jamaicana, feita em Pernambuco por Buguinha, assim como um dos grupos de forró que mais rejuvenescem o gênero: As Januárias.

Ainda na programação da quarta cultural, o projeto Teia traz à tona, logo após o programa musical, um episódio inédito que homenageia a cultura oral com o velho contador de histórias (Cláudio Ferrario). Tanto o Festival, dirigido por Clara Angélica, quanto o projeto Teia, com direção de Déa Ferraz, pode ser conferido pelos telespectadores ao vivo na TVU (11.1) e no site da emissora.

Ficha Técnica (Festival Música em Domicílio)
Direção: Clara Angélica
Produção: Clara Angélica e Lucas Daniel
Edição: Gustavo Peixoto

Ficha Técnica (Teia)
Ator: Cláudio Ferrario
Direção: Dea Ferraz
Músicas: Rafa Agra

Data da última modificação: 29/09/2020, 17:29