Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio adentra dezembro com quadro especial de Natal hoje (2)

O programa musical traz ainda a musicalidade de Paz Brandão e Josy Caldas, Andrea Amorim, Rafa Emery, Luiz Ribeiro, Ju Souza, Paulo Café e Celino Melo

Foto: Divulgação

Musicista Ju Souza estreia o quadro especial de natal do programa da TVU

O Festival Música em Domicílio (FMD) de hoje (2) adentra, às 21h, o último mês do ano com uma seleção de músicas autorais de artistas pernambucanos e com um quadro especial com atrações natalinas. O programa da TVU (11.1), criado no início da pandemia a fim de reforçar a importância de medidas de prevenção ao novo coronavírus (Sars-CoV-2) e, ao mesmo tempo, demonstrar as estéticas sonoras do Estado, apresenta Paz Brandão e Josy Caldas (Sambas e Loas), Andrea Amorim, Rafa Emery, Luiz Ribeiro, Paulo Café e Celino Melo.

Na estreia do quadro especial de Natal, a musicista mirim Ju Souza performa com voz e violão sua jovial musicalidade. Para assistir ao festival, os telespectadores podem sintonizar a TVU (canal 11.1) ou acessar o perfil da TVU no Facebook. O festival é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto.

Data da última modificação: 02/12/2020, 16:57