Destaques Destaques

Voltar

Conexão UFPE de hoje (28) debate a importância das relações interpessoais

As convidadas são as professoras Elaine Muller, do Departamento de Antropologia e Museologia, e Isabela Amblard, do Departamento de Psicologia e do PPGPsi

Em 2011, a Assembleia Geral da ONU instituiu o dia 30 de julho como o Dia Internacional da Amizade. O objetivo da data é chamar a atenção para a importância de se construir uma relação harmônica entre os povos e indivíduos para que seja possível a construção de uma sociedade mais igualitária e justa. E já que a data está chegando, o Conexão UFPE de hoje (28) aproveita para falar sobre as relações que são construídas ao longo da nossa vida e a importância delas para o desenvolvimento como seres humanos. As convidadas do programa são as professoras Elaine Muller, do Departamento de Antropologia e Museologia (DAM), e Isabela Amblard, do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, ambas da UFPE.

O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (29), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora. 

Conexão UFPE nas plataformas digitais
 
Spotify 
Mixcloud 
Deezer
Apple Podcasts
Amazon Music
Google Podcasts

 

Data da última modificação: 28/07/2022, 15:15