Informes Informes

Voltar

Pós em Educação Contemporânea abre seleção para alunos temporários

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online, de hoje (5) até as 23h59 do dia 8 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), abriu seleção para disciplinas isoladas no semestre 2021.1 (alunos temporários/especiais).

Podem participar da seleção graduados(as) (para disciplinas do Grupo 1) e mestres(as) (para disciplinas do Grupo 2) nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES. Também serão aceitas inscrições de candidatos(as) com formação em outras áreas, desde que possuam experiência comprovada na área de Educação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, de hoje (5) até as 23h59 do dia 8 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico. No formulário deverão ser anexadas as versões digitalizadas dos documentos especificados no Informativo sobre o processo seletivo.

O informativo detalhando as disciplinas ofertadas, documentos para inscrição, forma de avaliação e cronograma, bem como o anexo editável, podem ser consultados no site do programa, na área “Seleção/Editais”. 

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 05/03/2021, 13:01