Informes Informes

Voltar

Grupo de Pesquisa em Gestão de Operações e Logística promove palestra sobre “Lean Manufacturing”

O evento acontecerá na quinta-feira (28), às 20h15, pela plataforma Zoom

Na quinta-feira (28), o Grupo de Pesquisa em Gestão de Operações e Logística (GPGOL), do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, promove a palestra “Lean Manufacturing (Produção Enxuta)”, proferida por Hiroaki Kokudai, professor, consultor e engenheiro pelo ITA.

O palestrante é Engenheiro Mecânico-Aeronáutico de Produção pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, atuou na gerência e na supervisão, nas áreas de Engenharia de Produto e Engenharia Industrial, de diversas empresas fornecedoras de autopeças (COFAP, Eaton, FORJAS TAURUS, dentre outras) e na montadora Chrysler. Há 22 anos é consultor em Produtividade, Sistema Toyota de Produção, Lean Manufacturing, Kanban, Qualidade Total, ISO 9001, Kaizen, Círculos de Controle de Qualidade, Total Productive Maintenance – TPM e Programa 5S, atuando em empresas como: Philips, Eaton, Aché, Mercedes-Benz, ZF, T-Systems, dentre outras.

O evento terá início às 20h15, pela plataforma Zoom, e será mediado pelo professor Anderson Tiago. O link de acesso será disponibilizado mediante inscrição prévia pelo e-mail gpoperacoeslogistica@gmail.com ou via formulário on-line, também disponível no perfil do @gpgol.caa no Instagram. A inscrição é gratuita e serão emitidos certificados para os participantes.

Data da última modificação: 26/10/2021, 08:53