Informes Informes

Voltar

Edital de Seleção para Mestrado Acadêmico em Engenharias Civil e Ambiental no CAA

Serão disponibilizadas 26 vagas, distribuídas nas áreas de Engenharias Civil e Ambiental, conforme descrição no Edital

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental – Campus Agreste torna público um Edital, no Boletim Oficial da UFPE e através do endereço eletrônico https://www.ufpe.br/propg, com as normas do Processo Seletivo para Admissão – Ano Letivo 2023, primeiro semestre, ao corpo discente ao Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental CAA, Curso de Mestrado Acadêmico. 

Para o referido curso, exige-se graduação na área de Engenharia Civil, ou áreas afins, realizada em instituição reconhecida pelo MEC, e a inscrição deve ser realizada no portal público de processos seletivos do SIGAA (https://sigaa.ufpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto), entre os dias 02 e 20 de janeiro de 2023, entre 06 e 22 horas.) 

Conforme definido no anexo II do edital. 1.2  os candidatos devem ficar atentos ao preenchimento da inscrição através do Sistema integrado de gestão de atividades acadêmicas (SIGAA), especialmente à seção da escolha da área de concentração na qual deseja se inscrever, visto que deverá selecionar apenas uma área de concentração. Os candidatos também devem ficar atentos ao preenchimento obrigatório da seção referente à sublinha de pesquisa na ficha de inscrição, observando que deve selecionar apenas uma sublinha de pesquisa, sob pena da inscrição não ser homologada.

Informações complementares serão disponibilizadas diretamente pela Secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental
Centro Acadêmico do Agreste / Universidade Federal de Pernambuco

BR 104, KM 59

Fone/WhatsApp: (81) 2103.9198

Data da última modificação: 05/01/2023, 10:25