Informes Informes

Voltar

Direção do CAA e Proexc promovem encontro sobre curricularização da extensão universitária

Encontro acontece no dia 6 de setembro,às 9h30, no auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste

A direção do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promovem, no dia 6 de setembro,às 9h30, no auditório Mestre Vitalino, o evento “A curricularização da Extensão no Campus do Agreste”. 

O encontro contará com a presença do Diretor do CAA, professor Manoel Guedes, do Pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Oussama Naouar, do Diretor de Extensão, professor Flávio José, do Coordenador Setorial de Extensão e Cultura, professor Luiz Sebastião, e do Coordenador de Ensino do CAA, professor Everaldo Fernandes. 

A Extensão na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) é entendida como atividade acadêmica articulada com o ensino e a pesquisa, tendo por competência promover a relação dialógica, transformadora e integradora entre a Universidade e a Sociedade, por meio do envolvimento de docentes, técnico-administrativos e discentes vinculados à UFPE. 

O evento será uma importante articulação entre ensino e extensão para construir estratégias que facilitem a implementação da extensão no currículo dos cursos de graduação do CAA, considerando as especificidades da interiorização e do Campus do Agreste.

Data da última modificação: 26/08/2022, 15:38