Edital de Seleção de Estagiários em Engenharia Civil do LITPEG

Novo edital para seleção de estagiário em engenharia civil para o LITPEG encontra-se com inscrições abertas até o dia 01 de maio, conforme edital em anexo.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE)torna público o Processo Seletivo para preenchimento de Cadastro Reserva atuação no LITPEG-UFPE.

Vaga: Estágio em Engenharia Civil - Cadastro Reserva

Requisitos: Estudante regularmente matriculado, no 7º ou no 8º período, em curso superior de Engenharia Civil em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC e devidamente registrado, que contemple o estágio no campo de atuação relacionada à vaga que está sendo oferecida, nos termos da Lei nº 11.788, de 5/09/2008.

Requisitos Complementares: Disponibilidade de tempo conforme jornada de estágio especificada do Item Disciplina, responsabilidade, aptidão técnica e bom relacionamento interpessoal; Conhecimento intermediários em software CAD (BricsCAD, AutoCAD e etc) e Pacote Office;

Carga horária: 30 horas (Manhã ou tarde) Das 8h as 14h ou 12h as 18h;

Bolsa Mensal + Passagem: R$ 1.200,00.

Edital de Seleção de Estagiários em Engenharia Civil do LITPEG.

Data da última modificação: 28/04/2022, 16:21