Voltar

Rede Andifes IsF lança oferta coletiva de cursos on-line gratuitos de idiomas

Os cursos oferecidos são alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, francês e português para estrangeiros para as comunidades acadêmicas ligadas à Rede IsF

A Rede Andifes IsF está lançando uma oferta coletiva de cursos on-line gratuitos dos idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, francês e português para estrangeiros. Pode participar dos cursos a comunidade acadêmica das instituições credenciadas à Rede IsF. No caso de português para estrangeiros, porém, a oferta se estende a toda a comunidade de pessoas estrangeiras.

Caso seja de seu interesse, acesse o edital na página da Andifes para saber mais informações sobre os critérios de proficiência para os cursos (para iniciante não é necessário comprovante) e quais documentos precisará anexar.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 27 deste mês, ao meio-dia (horário de Brasília). As inscrições poderão ser realizadas somente com um e-mail Gmail para que se possa anexar os documentos. Preste atenção aos documentos e já os deixe preparados para facilitar sua inscrição.

São cursos de curta duração: 16 horas (1 mês) ou 32 horas (2 meses). O início das aulas será na semana do dia 15 a 20 de maio (a depender do dia da semana em que o curso aconteça) e o término para os cursos de 16 horas será na semana de 12 a 17 de junho e os de 32 horas na semana de 3 a 7 de julho.

Data da última modificação: 20/04/2023, 14:54