Voltar

Eleição para chefia do Departamento de Letras da UFPE ocorre hoje (9) e amanhã (10)

Pleito tem chapa única, composta pelos professores Yuri Caribé, para a chefia; e Tayana Dias, para a vice-chefia

Acontece, hoje (9) e amanhã (10), de forma remota, a eleição para escolha da chefia e vice-chefia do Departamento de Letras da UFPE para o biênio 2021 a 2023. O pleito tem chapa única, composta pelos professores Yuri Caribé, para a chefia; e Tayana Dias, para a vice-chefia.

A votação será on-line, através do preenchimento de formulário eletrônico do Google Forms. Todos os votantes (docentes efetivos, representantes administrativos e representantes discentes) já receberam o link nos e-mails cadastrados. Uma comissão eleitoral composta por professores e técnicos administrativos, habilitados em reunião do pleno departamental, cuidou da organização do processo eleitoral, visando garantir a transparência, confidencialidade e legitimidade do pleito.

O Departamento de Letras é um dos mais antigos da UFPE, tendo seu primeiro curso fundado em 1950. Atualmente, o Departamento de Letras da Universidade oferece oito cursos de graduação – seis presenciais e dois a distância – e conta com 72 docentes efetivos e 15 técnicos administrativos.

 

Data da última modificação: 09/02/2021, 20:55