Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Propesqi divulga novo prazo para envio dos relatórios parciais dos projetos Pibic, Pibiti e Pibic-EM 2020/2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE, por meio da Coordenadoria Geral de Iniciação Científica, informa que abrirá mais uma vez o período para envio dos relatórios parciais dos projetos dos Programas Pibic, Pibiti e Pibic-EM. O novo período de envio começa a partir de hoje (14) e segue até o dia 21 de junho.

O modelo do relatório parcial dos projetos 2020/2021 será resumido por meio de preenchimento do Formulário Google e em seguida os orientadores devem enviar submissão das respostas do formulário em formato PDF da seguinte forma estabelecida para cada programa.

Forma de Entrega:

- Pibic (bolsistas e voluntários): via Plataforma Siga até 21/06/2021;

Para submissão dos relatórios parciais, os orientadores devem seguir as instruções do Manual de submissão e anexar em formato PDF a resposta deste formulário.

Apenas na modalidade Pibic, o(a) aluno(a) também precisa acessar o seu próprio perfil no Siga e preencher o questionário PIBIC de bolsista/voluntário e gerar o comprovante de envio, vide Manual do Relatório Parcial - Aluno.

- Pibiti e Pibic-Ensino Médio (bolsistas e voluntários) via Sipac (na forma de processo eletrônico) até 21/06/2021.

Para submissão dos relatórios parciais, os orientadores devem formalizar processo no SIPAC e enviar para a resposta deste formulário para COORDENAÇÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (11.17.09) conforme orientação do Manual.

OBS: : Professor(a) aposentado(a) e Pesquisador(a) em estágio pós-doutoral que não possuem acesso ao Sipac deve solicitar ao Programa de Pós-Graduação que possui vínculo a formalização e o envio do processo.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo whatsapp business 2126-7052.

Data da última modificação: 14/06/2021, 12:44