Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Propesq divulga modelo de relatório parcial Pibic 2019-2020

A submissão deve ser realizada, exclusivamente, pelo Siga entre 17 e 29 de fevereiro.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq divulgou o modelo de relatório parcial do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica 2019-2020 da UFPE (Pibic). Além do modelo, também foram publicados os manuais de submissão dos arquivos com orientações para avaliadores, orientadores e alunos. A submissão deve ser realizada EXCLUSIVAMENTE pelo Siga no período que vai de 17 a 29 de fevereiro. Não há etapa de entrega da documentação impressa nesta edição.

Confira os documentos:

SUBMISSÃO - O orientador deve enviar o relatório parcial pelo Siga exclusivamente no formato “.pdf”. No acesso é necessário preencher o questionário Pibic do orientador. Feitas essas etapas, deve-se gerar os comprovantes de envio. Os comprovantes devem ser guardados pois poderão ser usados para eventuais consultas (vide Manual do Relatório Parcial - Orientador).

O aluno também precisa acessar o seu próprio perfil no Siga para preencher o questionário Pibic de bolsista ou voluntário e gerar o comprovante de envio (vide Manual do Relatório Parcial - Aluno).

Setor de Bolsas de Iniciação Científica
propesq.pibic@ufpe.br | (81) 2126 7052