Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Veja como realizar o pedido de reconsideração do Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2017-2018

Os pedidos de reconsideração deverão ser realizados no prazo estipulado nos Editais, ou seja, 48h após a divulgação dos resultados. A soliictação é feita pelos ORIENTADORES através do Setor de Protocolo Geral da UFPE

Pedidos de reconsideração Pibic 2017-2018

 

Os pedidos de reconsideração deverão ser realizados pelos ORIENTADORES de modo fundamentado utilizando os elementos expostos quando da divulgação do resultado. A solicitação deve ser feita através do formulário eletrônico “Pedidos de Reconsideração Pibic”, por meio do qual o orientador informará o CPF do aluno associado ao projeto e a justificativa motivada para a reconsideração.

Após o preenchimento e envio desse formulário, o orientador deve acessar ESTE LINK para gerar o comprovante de envio de pedido de reconsideração, de deverá ser impresso na posição ‘retrato’. 

Munido desse documento,. o orientador deve abrir um processo, no Setor de Protocolo Geral, no prazo informado no edital (48h após a divulgação do resultado) e remeter ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq.

Pedidos de reconsideração Pibiti  e Pibic Ensino Médio 2017-2018

Os pedidos de reconsideração deverão ser realizados pelos ORIENTADORES de modo fundamentado utilizando os elementos expostos quando da divulgação do resultado.

Os pedidos de reconsideração relativos a projetos Pibiti  e Pibic Ensino Médio  deverão ser realizados através do formulário “Pedidos de Reconsideração Pibiti  e Pibic Ensino Médio”, por meio do qual o orientador informará a justificativa motivada para a reconsideração.

Após o correto preenchimento, deverár levar impresso na posição ‘retrato’. Munido desse documento, deve o orientador abrir um processo, no Setor de Protocolo Geral, no prazo do edital (48h após a divulgação do resultado) e remeter ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq.

CONFIRA OS LINKS PARA REALIZAR PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO

Pibic

Pibiti e Pibic Ensino Médio

 

 

 

Data da última modificação: 27/07/2017, 19:08