Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Propesqi informa período de avaliação dos relatórios finais e dos resumos Conic dos programas Pibic (Edição 21/22)

Docentes e pesquisadores devem fazer avaliação de 9 a 11 deste mês, no Siga

A Coordenação-Geral de Programas de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFPE divulga que o Siga estará aberto de 9 a 11 deste mês para a avaliação dos relatórios finais e dos resumos Conic dos programas Pibic (Edição 21/22).

Todos os docentes e pesquisadores que orientaram estudante Pibic (voluntário ou bolsista) na edição 21/22 deverá entrar no Siga, em seu perfil “pesquisador”, e verificar na aba Conic > avaliação > avaliar inscrições, se existem avaliações alocadas. O setor Pibic lembra que a inadimplência desta atividade levará ao impedimento do docente em concorrer ao próximo edital de iniciação científica e prejudica os estudantes ainda não avaliados pois impede sua participação no 30º Conic, que ocorrerá de 22 a 24 deste mês.

O Siga estará aberto também de 14 a 15 deste mês, para ressubmissão dos relatórios da edição 21/22 reprovados ou para os quais foram solicitadas alterações.

Mais informações e esclarecimentos
Coordenação Geral de Bolsas de Iniciação Científica