Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Divulgada a lista dos estudantes premiados no 25º Conic

Devido a uma divergência na digitação das notas, a lista anteriormente divulgada deve ser desconsiderada. Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 2 de abril no site da Sepec.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Propesq, divulgou hoje (23) a lista dos estudantes premiados, isto é, que obtiveram melhor desempenho no 25º Conic, realizado ano passado, na primeira Sepec, de acordo com as suas respectivas áreas do conhecimento. Os premiados receberão um certificado, que estará disponível a partir do dia 2 de abril no site da Sepec.

Devido a uma divergência na digitação das notas, a lista anteriormente divulgada deve ser desconsiderada. Foi refeita a digitação das notas dos estudantes apresentadores do 25º Conic e, consequentemente, dos cálculos para a premiação, havendo a necessidade de realizar modificações na lista anteriormente divulgada. Veja, abaixo, os critérios utilizados para listar a premiação.

Critérios utilizados para concorrer à premiação:

Os 10 estudantes de cada área (exceto Ciências Agrárias) que obtiverem melhor desempenho na média das notas de Relatório Final e Resumo Expandido (média = (RF + RE) /2) através de avaliação Ad-hoc, ficam elegíveis para premiação.

Critérios de classificação:

A classificação dos premiáveis acontece com desempates das notas, na ordem abaixo:

• Média das notas de apresentação no Conic
  • Desempate 1 : Nota exclusiva Relatório Final
  • Desempate 2: Nota exclusiva Resumo Expandido
  • Desempate 3: Média Geral do Sig@ do estudante
    (comprovante de matrícula entregue no ato da inscrição do estudante no programa)

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
(81) 2126 7052 | pibic@ufpe.br