Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Apresentações do Conic, Coniti e Enic 2018 deve ser exclusivamente em formato pôster

Os eventos ocorrem na 2ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), de 21 a 23 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

A Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE (Propesq), através do Setor de Bolsas de Iniciação Científica, informa que as apresentações de trabalhos nos Congresso de Iniciação Científica (Conic), Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio (Enic) da UFPE, deste ano, devem estar, exclusivamente, no formato pôster. O evento ocorre durante a 2ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), de 21 a 23 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife.

As apresentações ocorrem durante quatro turnos por dia, cada com duas horas de duração, distribuídos entre os três dias do evento no horário das 8h às 18h, com intervalo no horário de almoço. As dimensões do pôster devem ser de, no máximo, 90 cm de largura por 120cm de comprimento. Horários e datas específicos de cada trabalho serão divulgados, em breve, nos sites da Sepec e da Propesq.  

Os estudantes vinculados às edições 2017-2018 dos programas institucionais de bolsas de iniciação científica da graduação (Pibic), do ensino médio (Pibic-EM) e de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação (Pibiti) da UFPE e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) devem estar acompanhados dos seus respectivos orientadores ou orientadoras durante as duas horas de exposição dos resultados de suas pesquisas ou projetos. 

 

Data da última modificação: 29/10/2018, 17:08