Voltar

Inscrições de curso on-line de inglês começam amanhã

Começam amanhã (17) as inscrições para o curso My English Online (MEO), do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). O MEO disponibiliza a toda a comunidade acadêmica cursos gratuitos de inglês divididos em cinco níveis de aprendizado. O curso permite o acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), vídeos e exercícios de gramática com correção imediata, além de atividades para prática oral e testes de acompanhamento.

A partir desta edição as inscrições devem ser realizadas diretamente na plataforma do Isf. O interessado deve fazer o login no sistema (ou realizar o cadastro e o primeiro acesso, caso não o possua), clicar em “Cursos On-line” e depois em “My English Online”.

Como o nivelamento é importante para o acompanhamento do curso, é fundamental que o teste seja realizado sem consulta, pois não há a possibilidade de refazê-lo para ingressar num curso de nível mais baixo posteriormente.

A classificação no MEO dá ainda acesso aos cursos presenciais do IsF-Inglês, oferecidos pelo Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras da UFPE (NucLi UFPE). Depois de realizar o teste de nivelamento, o sistema irá liberar o resultado para inscrição nos cursos presenciais em até 48 horas.

 

Mais informações

Plataforma IsF 

http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf

Data da última modificação: 16/10/2017, 18:50