Voltar

DRI publica relação final de selecionados ao ELAP 2021

A Diretoria de Relações Internacionais divulga agora a relação de selecionados na chamada interna de seleção para nomeação às IES canadenses dentro do Programa de Bolsas Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), do governo canadense.

A DRI reforça que a seleção não gera expectativa de direito à bolsa de estudos, apenas o direito de nomeação pela UFPE para concorrer à bolsa através da instituição parceira canadense, que é quem realiza os trâmites junto ao programa de bolsas de estudos.

A DRI realizará a nomeação dos estudantes listados abaixo à Polytechnique de Montreal, dentro dos Programas Acadêmicos de Mobilidade. A modalidade de Research Internship tem um procedimento diferenciado, que já foi comunicado aos estudantes desta modalidade.  

O envio da documentação de candidatura ao ELAP e à IES estrangeira após a realização da indicação pela DRI, no formato requerido pela IES de destino, é de responsabilidade do estudante, que deve observar os prazos da instituição. A DRI não se responsabilizará por documentos que faltem ou por envios fora do prazo.

Data da última modificação: 12/03/2021, 09:33