Destaques Destaques

Núcleo de Políticas LGBT seleciona bolsistas de Comunicação e Design

O Núcleo de Políticas LGBT seleciona bolsistas dos cursos de Comunicação e Design. A seleção está aberta até o dia 23 de outubro mediante envio de currículo, portfólio e carta de intenções para o e-mail diretoria.lgbt@ufpe.br com o título “Seleção Bolsista Comunicação”.

O Núcleo de Políticas LGBT, pelo presente instrumento, torna pública a seleção para 03 (três) estudantes através do “Programa de Bolsa de Desenvolvimento Profissional” que atuará no Serviço de Comunicação do Núcleo. As referidas vagas são para substituição de bolsistas e estão inseridas dentro das ações de continuidade da implementação e expansão da “Política LGBT” da UFPE, constituindo importante instrumento de formação, preparação e qualificação para o mundo do trabalho e emprego.

Período de inscrições: 20 a 23 de outubro (vinte a vinte e três de outubro) - mediante envio de currículo, portfólio e carta de intenções (no máximo uma 1 lauda) para o e-mail diretoria.lgbt@ufpe.br com o título “Seleção Bolsista Comunicação”.

A(o) candidata(o) deverá informar no corpo do texto seu nome completo/nome social, endereço de e-mail (de preferência institucional), endereço residencial completo, CPF, além de telefone para contato.

Data da entrevista de seleção: 26.10.2020 (vinte e seis de outubro de dois mil e vinte) via Google Meet (as pessoas inscritas receberão o link por e-mail).

As vagas são ofertadas para estudantes dos cursos de Comunicação Social (Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet) e Design, com carga horária de 30h semanais, nos turnos da manhã ou tarde.

Para mais informações sobre os perfis das vagas e processo seletivo acesse o edital clicando AQUI!

Data da última modificação: 20/10/2020, 17:53