Departamento de Engenharia de Produção

Notícias Notícias

Voltar

Editais para ingresso em 2021 no Mestrado e Doutorado Profissionais em Engenharia de Produção da UFPE são publicados

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção (PPGEP-PRO) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE divulgou edital de seleção para o mestrado e doutorado profissional com ingresso em 2021. As inscrições acontecem de 3 a 24 de novembro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. O resultado da seleção está previsto para 18 de dezembro. A inscrição acontece de forma on-line, por meio do formulário de inscrição on-line disponível no site do programa.

O curso de mestrado profissional oferece sete vagas (cinco vagas com patrocinador e duas vagas patrocinadas pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP/UFPE) destinadas ao público em geral e a servidores da UFPE) para a Turma I, com aulas em turnos diurnos, e 20 vagas com patrocinador para a Turma II, com aulas às sextas-feiras no turno da noite, aos sábados em turno integral, e em fins de semana alternados.

Para o curso de doutorado profissional, são fixadas cinco vagas para a Turma I com patrocinador, uma vaga para a Turma I com patrocínio do DEP e 5 vagas com patrocinador para a Turma II.

Os custos estabelecidos para as Turmas I e II patrocinadas que iniciam em 2021 serão divulgados pela secretaria do PPGEP-PRO mediante consulta do candidato/empresa patrocinadora.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção 
(81) 3879.5599 (WhatsApp)

pro@ppgep.org.br


Contato Contato

Departamento de Engenharia de Produção
(81) 3879-5566
MBA e Especialização

MBA em Gestão da Produção
MBA em Gestão de Projetos
Especialização em Gestão da Manutenção
Site

(81) 3879-5588 WhatsApp

Localização Localização