Servidores da UFPE podem receber atendimento de fonoaudiologia pelo Nass

Os servidores da UFPE que apresentam problemas de voz e/ou de audição podem ser atendidos pelo Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor da UFPE (Nass). Para marcar o atendimento no Núcleo de Saúde do Trabalhador do Departamento de Fonoaudiologia, no Campus Recife da Universidade, o servidor precisa ligar para os telefones (81) 2126. 3566 ou 2126.3944, das 7h às 19h.

A ação faz parte do Programa de Promoção à Saúde Vocal e Auditiva do Servidor do Nass e é coordenada pelas professoras da UFPE Ana Nery Araújo e Cleide Teixeira. O Nass é vinculado à Diretoria de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade.

Data da última modificação: 05/04/2018, 12:44