Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais

Voltar

Pós-Graduação em Ciências Contábeis oferta disciplina em inglês para mestrado e doutorado

As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, a partir do dia 23 de março, no formato remoto

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece disciplina em inglês para mestrado e doutorado para o semestre de 2023.1. Intitulada "Writing and Publishing Empirical Papers and Systematic/Narrative Reviews", a disciplina será ministrada pela professora Kate Horton, de origem britânica e integrante do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 14h às 18h, a partir do dia 23 de março, no formato remoto.

O conteúdo programático da disciplina conta com os seguintes tópicos: Planning publishable research projects; Developing publishable quantitative research; Developing publishable qualitative research; Writing empirical research papers; Writing conceptual and (systematic) review papers; Publishing ethics; Submitting and revising papers; e Reviewing papers. É necessário ser fluente em inglês para participar. 

Para mais informações sobre a ementa e a matrícula, os interessados devem entrar em contato com o PPGCC a partir do e-mail ppgcontabeis@ufpe.br.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:35

Contato Contato

Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais
55 81 2126-8369
Profa. Christianne Calado Vieira de Melo Lopes
Chefe do Departamento
Prof. Rodrigo Vaz Gomes Bastos
Vice-Chefe do Departamento

Equipe Equipe