Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais

Voltar

Pós em Administração da UFPE e da UFPB promovem III Seppact esta semana

Evento é voltado para coordenadores e docentes das pós-graduações em Administração, Contábeis e Turismo do Norte-Nordeste

Ocorre, até o próximo dia 21, o III Seminário dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Contábeis e Turismo do Norte-Nordeste (Seppact), de forma on-line e gratuita. O evento, organizado pelos Programas de Pós-Graduação em Administração da UFPE e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tem como objetivo discutir os desafios dos programas da região, tanto em relação à Avaliação Quadrienal (2017-2020), quanto para seus planejamentos futuros. 

O seminário está sendo apresentado através da plataforma Google Meet, todos os dias, das 10h às 12h30, e está aberto para participação de coordenadores e docentes destas pós-graduações.

A abertura contou com a participação dos coordenadores da área na Capes, que apresentaram informações atualizadas sobre a Avaliação Quadrienal. Nos próximos dias, temas relacionados ao impacto social, vocação, regionalização e internacionalização dos programas, bem como da gestão editorial de periódicos, serão discutidos. O evento terá seu fechamento com a participação de representantes das associações das áreas (Anpad, Anpcont e Anptur), que discutirão as perspectivas e desafios da formação na pós-graduação. Inscrições e mais informações podem ser obtidas a partir do e-mail seppact2020@gmail.com.

Data da última modificação: 19/08/2020, 15:53

Contato Contato

Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais
55 81 2126-8369
Profa. Christianne Calado Vieira de Melo Lopes
Chefe do Departamento
Prof. Rodrigo Vaz Gomes Bastos
Vice-Chefe do Departamento

Equipe Equipe