Notícias Notícias

Voltar

Seminário Empresarial Nikkei de Pernambuco acontece no próximo dia 14

O evento será transmitido via YouTube

Organizado com a articulação da professora Paula Michima, do Departamento de Engenharia Naval da UFPE, e da Curadoria de Assuntos do Japão – Ceásia da Universidade, o Seminário Empresarial Nikkei de Pernambuco será realizado pela Associação Cultural Japonesa do Recife, organizado pela Tasa Eventos, no dia 14 de outubro, de forma remota. Os palestrantes são pesquisadores e empresários nacionais e internacionais nikkei.

George Hiraiwa é especialista em inovação no agronegócio, e coordenador do Ecossistema de Inovação Agro da Região de Londrina, a primeira região a contar com um polo com a chancela da Secretaria de Inovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e também do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações.

Pedro Mizutani é membro e presidente de conselho de diversas empresas e entidades, como Cosan, Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), União das Indústrias da Cana (Unica) e, há seis anos e meio, é vice-presidente executivo de Relações Externas e Estratégia da Raízen.

O seminário conta com apoio da UFPE/Ceásia, Consulado-Geral do Japão no Recife, Jica Brazil Office (Japan International Cooperation Agency), Bunkyo Rural, Federação Cultural Nippo Brasileira da Bahia, Anbej (Associação Nordestina dos Ex-Bolsistas e Estagiários no Japão), Recife Convention & Visitors Bureau e Sebrae.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. A transmissão ocorrerá ao vivo pelo YouTube. 

Data da última modificação: 29/09/2021, 16:24

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização