Notícias Notícias

Voltar

CTG realiza eleição de membros para compor o Conselho do CTG e a Câmara Setorial de Extensão e Cultura

Votação acontecerá das 7h de 27 deste mês até as 23h59 do dia 28, via internet

O Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, no Campus Recife, realiza a primeira eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) e dos discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu para compor o Conselho do CTG e a Câmara Setorial de Extensão e Cultura. Voltada à comunidade acadêmica do CTG, a votação acontecerá das 7h do dia 27 deste mês até as 23h59 do dia 28, via internet. 
 
Para compor o Conselho do CTG, a eleição visa escolher quatro técnicos administrativos como representantes titulares; três discentes de graduação; e um discente de pós-graduação stricto sensu. Os suplentes serão indicados seguindo a lista dos mais bem votados, depois de preenchidas as vagas de titulares. Todos serão eleitos pelos seus pares, observada a respectiva categoria.
 
Para a Câmara Setorial de Extensão e Cultura, não houve candidatos, mas poderá ser indicado, caso assim entenda o Conselho do CTG, um discente de graduação dentre os eleitos.
 
A votação será realizada via Sistema e-Votação UFPE (Helios Voting), com participação facultativa e voto em uma única candidatura. Para votar, o eleitor deve estar com o e-mail institucional ativo, para o qual serão enviadas as orientações sobre a votação. O processo eleitoral é coordenado, organizado e supervisionado pela Comissão Eleitoral, que é presidida pela professora Núbia Chaves Guerra, do bacharelado em Oceanografia do CTG/UFPE.
 
Mais informações
Data da última modificação: 06/06/2022, 11:23

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização