Destaques Destaques

Oficina 26/05: Cinema na sala de aula: quando o aluno é o professor

A oficina: "Cinema na sala de aula: quando o aluno é o professor" será a próxima atividade de Língua Portuguesa do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências". Acontecerá no dia 26/05, das 09h às 12h, presencialmente, na Cecine/UFPE.

A Profa. Edvânea Maria da Silva, do Instituto Federal de Pernambuco, ministrará a oficina. Ela é mestre e doutora em Letras. A Profa. Dra. Hérica Lima, do Departamento de Letras da UFRPE, é a coordenadora da área de língua portuguesa do projeto junto à Cecine.

As inscrições acontecem a partir das 14h do dia 17/05 (próxima terça-feira), via formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo. O público-alvo são licenciandos e professores da educação básica. Será necessário o uso de máscara, bem como o comprovante de vacinação contra a covid-19, para acesso à atividade. Confere declaração aos participantes. Aguardamos vocês!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Data da última modificação: 17/05/2022, 14:02

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520