Destaques Destaques

Refletindo Sobre o Ensino das Ciências - Ensino Híbrido: Desafios Novos Para Professores Antigos

Está chegando mais uma live do projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências". Mas, desta vez, com um diferencial: a transmissão ocorrerá pela plataforma do GOOGLE MEET e não pelo nosso canal no YouTube, como das outras vezes.

Sob coordenação da Prof. Drª. Sílvia Neves (CB/UFPE), nesta quarta (30) receberemos o Prof. Me. Sérgio Antônio Santos da Costa e Silva (CB/UFPE) para um papo super legal sobre "Ensino Híbrido: Desafios Novos Para Professores Antigos", conversando principalmente sobre as adaptações da educação nesse período de pandemia para educadores e educadoras.

Não esqueça! É na próxima quarta (30), às 18h, ao vivo PELA PLATAFORMA DO GOOGLE MEET. Para acessar a plataforma, disponibilizaremos o link direto para a sala em nossas redes sociais nó dia da transmissão. NÃO SERÁ NECESSÁRIO REALIZAR INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR.

#CecineUFPE #Cecine #UFPE #pandemia #ciencia #live #ensinoremoto #ensinohibrido #biologia #googlemeet #universidade #educaçãoremota #Educação

Data da última modificação: 25/09/2020, 17:13

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520