Destaques Destaques

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Prof-Ciamb)

O Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Prof-Ciamb) divulgou edital para o processo seletivo do curso de mestrado profissional em Ciências Ambientais com ingresso em 2022. O edital da seleção está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 154, publicado no dia 30 de setembro.

As inscrições estão abertas e são realizadas exclusivamente pela internet, através de informações e formulários hospedados no site do programa, até o dia 22 deste mês.

São disponibilizadas 16 vagas para o curso, em que, prioritariamente, dez vagas são destinadas para professores que têm vínculo institucional na rede pública de educação básica (federal, estadual e municipal); duas vagas para líderes comunitários (projetos preferenciais a serem realizados no Sistema Agroflorestal Experimental, Centro de Biociências, UFPE), monitores e curadores de coleções científicas fixas ou móveis (museus, zoológicos, herbários, aquários etc.); duas vagas para professores que atuam na rede privada de ensino; e duas vagas para técnicos em Assuntos Educacionais (TAE – técnico administrativo em Educação) da UFPE. O resultado final da seleção está previsto para o dia 13 de novembro.

Data da última modificação: 04/10/2021, 10:23

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616