Notícias do CE Notícias do CE

Proaes realiza novo cadastramento biométrico para acesso ao Restaurante Universitário do Campus Recife

Estudantes precisam se dirigir à Diretoria de Alimentação e Nutrição (DAN), localizada no próprio RU

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE informa que está aberto o período para a realização do novo cadastramento biométrico para acesso ao Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife. Os estudantes interessados devem se dirigir à Diretoria de Alimentação e Nutrição (DAN), localizada no próprio RU, munidos de documento oficial com foto e de CPF conforme os dias e horários listados no final do texto.

De hoje (27) a sexta-feira (31), o cadastro é voltado exclusivamente para os estudantes do Programa de Assistência Estudantil da UFPE. Já a partir da próxima segunda (3), o cadastramento será realizado em fluxo contínuo, sendo voltado para todos os estudantes da graduação e da pós-graduação do Campus Recife – incluindo aqueles assistidos pela Proaes que ainda não tenham feito o novo cadastro.

Estudantes da Faculdade de Direito do Recife (FDR) e dos Centros Acadêmicos do Agreste (CAA) e de Vitória (CAV) também podem realizar o cadastramento para terem direito à alimentação no RU, na modalidade parcial, quando estiverem no Campus Recife.

Horários de atendimento para o cadastramento biométrico:
27/03 – Das 13h às 18h (estudantes assistidos pela Proaes)
De 28 a 31/03 – Das 8h às 18h (estudantes assistidos pela Proaes)
A partir de 03/04 – Das 8h às 18h (todos os estudantes de graduação e pós-graduação da UFPE)

Diretoria de Alimentação e Nutrição (DAN)

ru@ufpe.br

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco